Workshop para Pais (Dia 28 Junho, às 18h30, na Escola Básica de Prado)

Workshop para Pais (Dia 28 Junho, às 18h30, na Escola Básica de Prado)

Depois de um ano onde constatamos inúmeras situações de  alterações da fala e da linguagem,  que atualmente constituem o problema mais frequente no desenvolvimento infantil , a equipa GAAF (Gabinete de Apoio ao Aluno e à Família)  decidiu promover um workshop “O ecrã comeu-te a língua”, para pais, cuidadores e educadores no sentido de os capacitar de conhecimentos e estratégias que lhes permitam potenciar, de forma positiva e assertiva, as capacidades linguísticas e de fala das crianças.

As mães e os pais dizem, frequentemente, que ser mãe ou pai é a melhor e mais difícil tarefa do mundo. As responsabilidades e exigências de educar crianças/jovens saudáveis e com bem-estar também podem desafiar os nossos limites, gerar stresse e sentimentos de sobrecarga. A parentalidade vai-se desenvolvendo e transformando, mas vai sempre impactar de forma significativa, positiva ou negativa, o desenvolvimento das nossas filhas e filhos. Neste workshop serão também abordados alguns princípios de parentalidade positiva que poderão ajudar os pais nessa desafiante tarefa.

De alertar que mesmo sendo gratuito, a inscrição no workshop é obrigatória através do seguinte link: https://forms.gle/dkAP7sXuajdNjtzF9

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *